5 de mar de 2015

Junior Albuquerque e Milton Cícero recuperam iluminação da comunidade do Algodão com recursos próprios

O jornalista Junior Albuquerque, e o comerciante Milton Cícero, tem sido um exemplo a ser seguido por outros políticos do município de Taquaritinga do Norte.


Os dois prometeram e resolveram o problema da escuridão que assolava a comunidade do Algodão gastando dinheiro do próprio bolso. Junior já vem fazendo esse tipo de trabalho há algum tempo no distrito de Pão de Açúcar. Somente esse mês, os dois levaram iluminação para duas ruas em Pão de Açúcar, colocando até luminárias. Todas essas ações têm sido custeadas do próprio salário, e essas medidas aparentam ser simples, mas tem sido esquecidas pelos órgãos competentes, pois a comunidade do Algodão já vinha sofrendo há mais de um ano com a escuridão no centro da comunidade. 

A ação naquela comunidade, teve o apoio de alguns moradores com Zé Bí, Dito, Jau e Junior além de Chico Carola. Mais de vinte lâmpadas foram trocadas na manhã do último domingo(01), trazendo luz para comunidade e ajudando na segurança.
“Sabemos das dificuldades que os municípios de todo Brasil vem passando com essa crise, e não podemos só ficar criticando, temos que fazer algo, o Algodão já vinha sofrendo há muito tempo com a escuridão que tomava conta da praça central, e mesmo ganhando pouco, ao lado de Milton estamos fazendo alguma benfeitorias em algumas localidades do município", destacou Junior Albuquerque.
Milton tem sido um parceiro de Junior Albuquerque nessas ações junto com outros amigos como Lula Bento entre outros.
“A população ficava vulneráveis com a escuridão, tendo em vista que a criminalidade com aquela escuridão, facilitava suas ações. Agora às coisas tendem a melhorar aqui na comunidade do Algodão”, pontuou Milton Cícero.


Do blog de Júnior Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.