15 de mar de 2015

Homem é assassinado a tiros dentro de bar em Garanhuns

Um homem de 30 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça, parte da nuca, por volta das 18h50m deste sábado (14). Segundo informações da Polícia Civil, Carlos Henrique da Silva, se encontrava dentro de um bar na Rua 39, proximidades do terminal de ônibus, quando um elemento adentrou no estabelecimento e armado de revólver calibre 38 desferiu cerca de três tiros, tendo dois deles atingido a vítima, que veio a óbito no local. O efetivo do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas ao chegar constatou o óbito. A vítima residia nas proximidades do bar onde foi assassinado.


O assassino chegou a pé utilizando um capacete na cabeça e fugiu logo após a prática do crime, tomado destino ignorado. A Polícia Militar foi informada do ocorrido, realizou diversas rondas na localidade, mas o criminoso não foi localizado.

Policiais civis, plantonistas na 18ª DESEC de Garanhuns estiveram no local e encaminharam o corpo para o IML na cidade de Caruaru. Este é o 9º homicídio praticado no corrente ano na cidade. O mesmo será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.