6 de mar de 2015

"Em 2016, sou candidato a vereador no grupo de Evilásio!" Diz João da Banda em programa de rádio

O novo secretário de articulação política do prefeito Evilásio Araújo (PSB) e vereador licenciado João da Banda falou participou do programa da prefeitura municipal na Farol FM, que é apresentado pelo radialista Egídio Amorim, no último sábado (31). Na abertura do programa, o radialista deu as boas vindas a João da Banda em nome do grupo Calabar.


João da Banda falou de sua chegada ao grupo Calabar e da aproximação com o prefeito Evilásio.
"Quando eu anunciei que ia tirar uma licença e aí veio o convite do prefeito para ir para uma área de diretoria, não deu porque o regimento não permitia... Então fui nomeado secretário, ou seja, em momento algum o prefeito Evilásio exigiu ou impôs condições a mim para que eu me tornasse secretário e nesse gesto de confiança, se vai dar certo ou se não vai, o tempo vai mostrar."
João da Banda durante visita ao gabinete do prefeito Evilásio Araújo (PSB) Arquivo: Imprensa Oficial de Taq. do Norte
"Eu quero dizer que a partir de hoje, ou já de dias atrás quando ele me nomeou, eu tenho agora que buscar contribuir com esse gesto de confiança que ele me deu, cada vez mais firme dentro do grupo... Um grupo onde eu sempre fui adversário, sempre militei contra mas na realidade eu vi para colaborar, vim para ajudar na administração. Eu só tenho a agradecer e vou procurar retribuir!" 
"Dificuldades não passa só o prefeito de Taquaritinga não, passam todos os prefeitos dos municípios vizinhos... Daqui pra frente irei cada vez mais colaborar com a administração, irei defender o que é preciso ser defendido e estarei cobrando o que precisa ser cobrado."
Quando perguntado sobre a recepção do grupo Calabar, João se mostrou muito confortável e drvelou que irá tentar a reeleição em 2016.
"A recepção foi muito boa, fui bem recebido, conversei bastante com o pessoal... E se alguém no grupo Calabar hoje não confiar em mim, isso é justo, eu militei do outro lado... Eu tenho que mostrar serviço, eu tenho que provar que aquele cargo que me foi confiado, eu sou merecedor dele!"
João da Banda em encontro com o prefeito Evilásio e membros do grupo Calabar na Festa das Dálias 2014
Foto: Imprensa Oficial de Taquaritinga do Norte
"Com relação a ser candidato em 2016... Sou candidato a vereador no grupo de Evilásio! Se não for eleito é porque, primeiro Deus não queria que permanecesse dentro da política e segundo o povo não queria que eu permanecesse... Sou candidato, vou para uma reeleição mas o dia de amanhã pertence a Deus!... Enquanto eu estiver na administração de Evilásio, estarei defendendo Evilásio!"
Ao final da entrevista, João da Banda disparou indiretas para pessoas do grupo de oposição, incluindo o ex-prefeito e vereador Jânio Arruda (PSD).
"Tem gente que vive na cozinha de Jânio Arruda, tomando do cafezinho dele e vive por aí falando dele! E eu já disse a Jânio pessoalmente e digo aqui!" 
"Agora uma das coisas que eu gostei do prefeito Evilásio é que determinadas situações com ele, nessa posição de traidores, ele não comunga não... Ou tá no grupo ou não tá, isso aí tem que ter pulso! Tem que ter pulso para tomar e ser decisivo em algumas decisões" Encerrou João da Banda.
Por Paulo Pereira | PEmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.