25 de fev de 2015

Estado preocupado com obras

A conclusão das obras do corredor Leste/Oeste e o Túnel da Abolição causam preocupação nos corredores do Palácio das Princesas e mobilizam a equipe do governador Paulo Câmara (PSB). As duas estão sob o comando da construtora Mendes Júnior que já abandonou a BR-101 e está envolvida na Operação Lava Jato. Hoje, o secretário das Cidades, André de Paula (PSD), se reúne com diretores da empreiteira com o intuito de garantir as entregas e acompanhar o andamento das benfeitorias.

As duas obras estão com prazos curtos para a entrega e a situação da construtora preocupa os governistas. O Túnel da Abolição tem a conclusão prevista para 15 de março e o corredor Leste/Oeste para abril. Esta última está com 90% do cronograma concluído. O Governo do Estado fez um acordo para a conclusão do túnel e corredor, mas se movimenta para que o momento vivido pela empresa não atrapalhe o andamento da benfeitoria. Outra obra sob o comando da Mendes Júnior é o Ramal da Copa. Contudo, ela está praticamente concluída faltando apenas acabamentos. Já o túnel e o corredor são consideradas mais urgentes e alvo de maior pressão popular.
 “Nós sentamos com a construtora e acertamos um cronograma. Estamos acompanhando in loco a obra e estamos nos reunindo toda a semana. Paulo quer que os prazos sejam obedecidos e o processo está sendo acompanhado passo a passo. Falta pouco para concluir as obras e é fundamental entregar o mais rápido possível”, afirmou André de Paula.
Da Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.