28 de fev de 2015

Eraldo da Pedra Preta faz duras críticas à Saúde de Taquaritinga do Norte

Foi com firmeza e de forma dura que Eraldo da Pedra Preta rebateu o prefeito Evilásio Araújo, que recentemente disse que iria investigar as cirurgias facilitadas pelo vereador. Durante o programa do vice-prefeito Lero, no sábado(21), Eraldo não poupou críticas a Saúde do município e a maneira como vem sendo tratada pela administração municipal.
"Se contratassem médicos cirurgiões para o Hospital Geral Severino Pereira da Silva, quanto o município iria ajudar esse povo? Se não contratam a gente tem que tirar o povo de Taquaritinga para levar a Campina Grande ou Caruaru para amenizar o sofrimento da população!" 
"A gente sabe que semana passada muitas pessoas daqui foram para o Hospital Otávio de Freitas em Recife, com crises de vesícula, outros com crise de hérnia e voltaram sem fazer a cirurgia, e agora nesta segunda-feira(23) eu estou levando 11 pessoas para fazer cirurgias em Campina Grande!" 
"O povo está tirando dois mil reais do bolso para pagar uma cirurgia quando o hospital deveria ter e o povo economizar esse dinheiro!" Disse o vereador em alguns trechos da participação na rádio Farol Fm.
As polêmicas declarações do prefeito em total momento de descontrole em um programa de rádio da prefeitura, deixaram simpatizantes do parlamentar indignados.

Por Paulo Pereira | PEmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.