7 de ago de 2013

Dois rapazes são assassinados em Caruaru. As vítimas tinham um relacionamento Amoroso.

Após 16 dias sem registro de homicídios, a polícia registrou um duplo assassinato em Caruaru. O fato aconteceu por volta das 23:30h de ontem, terça-feira, 06, na rua Eleutério Bezerra, via local da BR 232, na entrada do bairro Agamenom Magalhães. Os jovens, Edmilson Mariano da Silva Junior, vulgo “Sucatão” de 19 anos, que morava na Avenida Governador Moura Cavalcante, no Loteamento Encanto da Serra, no bairro Agamenon e o amante identificado por Gilmar Silva do Nascimento, vulgo “Barbie” de 17 anos, que residia na rua Josefa Antonia da Conceição, Boa Vista ll. 

"Sucatão" também foi atingido com um tiro na boca.
Os rapazes foram alvejados á bala, “Sucatão” morreu no local, enquanto que“Barbie” foi socorrido pelo Samu, foi encaminhado ao HRA, onde faleceu por volta de 0:50h de hoje. De acordo com informações, “Sucatão” era suspeito de ter matado a tiros o taxista Carlos Alberto Vieira, que era conhecido por Betão Taxista, crime ocorrido há 4 anos, em frente ao Bar Altas Horas, na Cohab 2. Tanto o “Sucatão” quanto “Barbie” eram ex-presidiário, eram usuários de crack e viviam praticando furtos e assaltos na região, inclusive o “Sucatão”, já passou um tempo em uma clínica de desintoxicação e já sofreu dois atentados á bala.

"Barbie" foi atingido com um tiro na mão esquerda...
“Sucatão” foi atingido com dois tiros, sendo um na nuca e um na boca e tombou sem vida no local, “Barbie” foi atingido com um tiro na cabeça e outro na mão esquerda. Os corpos já foram encaminhados para o IML e com estes sobe para 86 o número de homicídios em Caruaru, em 2013.

Fonte: Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário