7 de fev de 2013

Escola Dinâmica fez uma Festa de Cores nas ruas de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Paulo Pereira
Sorrisos, olhares, fantasias, passos, brilho e cores, muitas cores foi assim, que com muita animação, a Escola Dinâmica realizou seu carnaval na última quarta-feira. Tudo começou por volta das nove horas da manhã, na Praça do Estudante, onde pais, alunos e professores se reuniram para curtir e vivenciar umas das festas mais tradicionais da cultura brasileira, o carnaval. Ao som do Frevo e e em clima de alegria, a escola deixou a manhã no centro da capital da Sulanca, muito mais bonita.

O palhaço Pitombinha no alto do carro de som animava o público presente e cantava as marchinhas de carnaval acompanhado da orquestra de frevo, crianças, adolescentes, adultos e até idosos não resistiram e caíram na folia da Dinâmica.

O bloco carnavalesco da escola que acontece desde 2005 levou uma verdadeira festa de cores as ruas de Santa Cruz do Capibaribe, por onde passava contagiava as pessoas, que saíam de suas casas e comércios para olhares a turma da Dinâmica passar cantando o refrão; "Eu sou da Dinâmica escola genial, sou de Santa cruz e tô brincando o Carnaval" e assim ninguém ficava parado ouvindo o ritmo pernambucano e vendo o colorido da escola.

O bloco passou pelas principais ruas da cidade e terminou o percurso na escola, onde a festa continuou e uma caminhão-pipa banhava os foliões repletos de muita animação. A festa de cores da Dinâmica encerrou as atividades e as aulas na escola, com a data da volta definida para depois do carnaval, na segunda-feira dia 18.











Nenhum comentário:

Postar um comentário